Apesar de obrigatória, entendemos que o mercado demandava uma contratação e gestão de seguros contra incêndio mais segura e eficiente.

Com base nesse cenário, nos especializamos em uma gestão que elimina o risco de imóveis ficarem descobertos, que protege o patrimônio de seus clientes e simplifica o processo da imobiliária na contratação e conferência dos seguros.

Vale lembrar que a contratação do seguro incêndio é obrigatória em todos os contratos de locação, além de garantir a proteção do imóvel, seja ele residencial ou comercial.

O seguro incêndio garante a indenização na hipótese da ocorrência de incêndio ou outras situações que ocasionem a destruição total ou parcial do imóvel. Eventos imprevisíveis como raio, vendaval ou chuvas de granizo, também podem ser cobertos pelo seguro.

De acordo com o Artigo 22 da Lei de no 8.245/91, o locador é obrigado a:

“VIII – pagar os impostos e taxas, e ainda o prêmio de seguro complementar contra fogo, que incidam ou venham a incidir sobre o imóvel, salvo disposição expressa em contrário no contrato;”

  • Mais agilidade, confiabilidade, controle e modernidade para a imobiliária, além de ser mais interessante financeiramente.